Cinema e Séries

Will Ferrell promete mistura de piadas inteligentes e pastelão em 'Holmes & Watson'

'A maioria das piadas, acho, se baseiam em coisas dos livros'

Os atores John C. Reilly (à dir.) e Will Ferrell no lançamento de "Holmes & Watson", na Califórnia
Os atores John C. Reilly (à dir.) e Will Ferrell no lançamento de "Holmes & Watson", na Califórnia - Valerie Macon-14.dez.2018/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Simon Thompson
Los Angeles

Os comediantes Will Ferrell e John C. Reilly se reencontram na telona no filme "Holmes & Watson", uma sátira das famosas histórias da lendária dupla de detetives britânicos. Na trama, Sherlock Holmes (Ferrell) e seu parceiro, Watson (Reilly) tentam impedir um plano para assassinar a rainha Vitória.

O longa adota um tom muito diferente dos mistérios clássicos escritos por Sir Arthur Conan Doyle. Desde o início, Ferrell disse que vislumbrou uma produção com "uma abordagem quase à la Mel Brooks", em referência ao diretor famoso por sátiras como "Banzé no Oeste" e "O Jovem Frankenstein".

"Holmes & Watson" tem "algumas piadas inteligentes, mas também algumas piadas que são puro pastelão e piadas que fazem você corar", disse Ferrell. 

Os dois atores já haviam aparecido juntos na telona em "Quase Irmãos" (20085) e "Ricky Bobby - A Toda Velocidade" (2006). Reilly disse esperar que os fãs de Holmes recebam bem a nova adaptação.

"A maioria das piadas do filme, acho, se baseiam em coisas dos livros", disse Ferrell. "Estamos nos baseando em coisas que estão nos livros, que são feitas seriamente nos livros, mas que olhamos de uma maneira mais divertida."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias