Com saída de Andrew Lincoln, Norman Reedus ganha protagonismo em 'The Walking Dead'
Nona temporada estreia neste domingo (7) na Fox, às 22h30
As primeiras cenas da nona temporada da série apocalíptica de sucesso "The Walking Dead" mostram a cidade de Alexandria reerguida, com Rick (Andrew Lincoln), Michonne (Danai Gurira) e a pequena Judith em paz, após as baixas da fase anterior. Caso não queira saber, pare de ler por aqui.
A atração volta ao ar neste domingo (7), também na Fox Premium, na mesma noite de estreia nos Estados Unidos. Serão 16 novos episódios, divididos em duas partes a serem concluídas em 2019. Após a morte de Carl (Chandler Riggs) e a prisão de Negan (Jeffrey Dean Morgan), o programa dá um salto temporal de 18 meses para mostrar os mocinhos finalmente vivendo momentos de tranquilidade.
Nesta temporada, Rick supervisionará um grande projeto e estabelecerá ligações entre cinco comunidades para tentar construir um futuro pacífico, em que cada vida importa, como era o desejo de Carl.
Enquanto isso, manterá Negan preso, para enorme desgosto de Maggie (Lauren Cohan) e Daryl (Norman Reedus), que deixaram claro na própria oitava temporada que não concordariam em manter o vilão vivo. Mas esse não será o único problema dos sobreviventes.
Uma novidade no elenco é a atriz inglesa vencedora do Globo de Ouro Samantha Morton, líder do grupo Os Sussuradores, os novos e débeis antagonistas de Rick Grimes e seus amigos. Também importados da história em quadrinhos que originou a série, esses personagens sobrevivem fingindo serem zumbis, banhados de sangue, entranhas e pele de pessoas mortas.
O mais curioso é a sua ideologia: eles acreditam que o apocalipse zumbi é, na verdade, uma forma de incentivar a evolução na sociedade e a restauração da ordem natural das coisas. Uma das poucas certezas desta temporada é a mais ousada das mudanças realizadas até então.
Mocinho presente desde o início da atração, Rick (Andrew Lincoln) não continuará no décimo ano de história. Deve ser substituído por Daryl Dixon (Norman Reedus), papel que cresceu e, aos poucos, conquistou o público. O próprio ator já tranquilizou os fãs da série e prometeu que não vai deixá-los na mão.
"Eu gosto da minha vida aqui. Eu gosto de andar de moto da minha casa para o trabalho e minha família está aqui”, disse à revista The Hollywood Reporter. Há até quem diga que o personagem, de veia bastante dramática e ogra, vai ganhar um romance.
Comentários
Ver todos os comentários