Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries

'Capitã Marvel' ganha primeiro trailer e tem data de estreia divulgada

Longa conta a história de Carol Danvers, vivida por Brie Larson

Brie Larson como Capitã Marvel
Brie Larson como Capitã Marvel - Reprodução/Entertainment Weekly
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​Foi divulgado nesta terça-feira (18) o primeiro trailer do filme "Capitã Marvel" durante uma transmissão ao vivo no programa Good Morning America, do canal americano ABC. No início de setembro, a Marvel havia divulgado fotos oficiais do longa.

O filme, que tem estreia marcada para 7 de março de 2019 no Brasil, conta a história da heroína Carol Danvers, interpretada por Brie Larson, 28, uma pilota da força aérea com poderes alienígenas. "O que me fez fazer esse filme foi a Carol, essa personagem é tão inspiradora e incrível. Ter a oportunidade de fazer esse papel é excelente."

No trailer são mostradas diversas fases da vida de Carol e é possível ver a Capitã Marvel em ação pela primeira vez. Em "Vingandores: Guerra Infinita", a heroína foi mencionada em uma cena após os créditos.

O trailer mostra a Capitã Marvel caindo na Terra na frente de uma Blockbuster, pois o longa se passa nos anos 1990, e a locadora de vídeos era uma das cadeias mais populares. Mais de uma década atrás, a marca operava mais de 9.000 lojas apenas nos Estados Unidos. Em 2013, ela fechou as últimas centenas de lojas que controlava diretamente em 2013, mas ainda há poucas lojas que usam a marca, como em Bend, Oregon, e no Alasca. 

 

Carol havia deixado o planeta para se integrar à equipe intergalática  Starforce, da qual Jude Law, 44, é o comandante. A heroína tem poucas lembranças de seu tempo na Terra. Ao retornar, ela descobre que há uma raça de alienígenas, os Skrulls, ameaçando o planeta. Eles são capazes de se transformarem em qualquer pessoa com quem tenham tido contato.

O elenco conta ainda com a participação de Samuel L. Jackson, no papel de Nick Fury, futuro chefe da Shield. O ator foi rejuvenescido com efeitos digitais. No trailer, ele é mostrado pela primeira vez antes do acidente que o fez perder um de seus olhos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem