Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

'Vitória da autoestima', diz Jojo Todynho sobre ser musa da Mocidade no Carnaval 2024

Cantora, que fez cirurgia bariátrica ano passado, desfila na Sapucaí nesta segunda-feira (12)

Jojo Todynho fala sobre desfile de Carnaval na Mocidade Independente - Douglas Jaco/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jojo Todynho está animada para animar a Sapucaí nesta segunda-feira (12) de Carnaval. A cantora vai estrear como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, junto com mais famosos que desfilam nas escolas de samba do grupo especial no Rio de Janeiro. Este não é seu primeiro ano na avenida, mas um detalhe dos últimos meses a deixa ainda mais animada: a confiança nas alturas após a cirurgia bariátrica.

"Com certeza, desfilar no Carnaval de 2024 tem um gostinho de vitória da autoestima para mim", disse Jojo ao F5. A cantora foi operada no final do ano passado e vem compartilhando as mudanças corporais e a perda de peso nas redes sociais.

Após perder 40 kg, seguir na dieta e nos treinos, ela se diz muito mais disposta para cruzar a avenida: "A bariátrica foi um passo importante para a minha saúde e bem-estar, e me sinto muito mais disposta e confiante".

A cantora tem mostrado nas redes a preparação dedicada para o desfile, com treinos de força, natação e tênis. "Ser musa da agremiação significa representar com muito orgulho a escola, a comunidade e toda a tradição do Carnaval. É uma responsabilidade e um grande privilégio", diz Jojo.

Nascida e criada em Bangu, bairro do subúrbio carioca, ela fala sobre o carinho pelas escolas de samba: "É muito importante para mim estar sempre presente nos preparativos da escola, pois a comunidade merece todo o meu apoio e carinho. Quero contribuir da melhor forma possível para o sucesso da Mocidade Independente". Confira abaixo vídeos dos ensaios de Jojo na Mocidade.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem