Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô jornalismo mídia

Renata Heilborn se pronuncia e confirma traição de Marcelo Courrege

Jornalista conta seu lado após ex-marido e Carol Barcellos assumirem namoro no último domingo (11)

'Eu não merecia', diz Renata Heilborn sobre traição de Marcelo Courrege e Carol Barcellos - @reheilborn no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Renata Heilborn, ex-jornalista esportiva da Globo, se pronunciou nas redes sociais nesta terça-feira (13) sobre seu antigo casamento com Marcelo Courrege. Rumores circulam na web desde que o jornalista e Carol Barcellos assumiram namoro durante desfile de Carnaval na Sapucaí no último domingo (13).

Marcelo e Renata eram casados desde 2014, mas a relação chegou ao fim no ano passado. Os dois eram da equipe de jornalismo esportivo da Globo, assim como Carol Barcellos, que foi madrinha de casamento deles e com quem Marcelo teve um caso, segundo Renata.

Em setembro de 2023, a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, noticiou que Marcelo supostamente já estava se relacionando com Barcellos antes da separação e Renata confirmou que foi traída pelo ex-marido. "Descobri da pior forma possível que meu marido tinha um caso com uma amiga minha —madrinha do meu casamento", disse ela.

Ela também esclareceu que o ex-casal não tinha um casamento aberto. Ainda segundo Fábia Oliveira, o casal não teria uma relação monogâmica. "Meu casamento não era aberto. Que isso fique muito claro", escreveu a jornalista.

A jornalista também contou que o casamento não ia bem e que já havia pedido a separação de Marcelo um ano antes de a traição acontecer, mas só veio a descobrir em 2023, justamente quando passava por um momento frágil, após pedir demissão da Globo.

"Eu demorei para ficar bem, para me refazer da decepção", disse Renata. "Comecei a me julgar porque abri minha intimidade para uma pessoa que julgava minha amiga. A traição de uma amiga abre um buraco muito mais profundo. Eu não merecia isso", completou.

O F5 tentou contato com Marcelo Courrege e Carol Barcellos, mas os jornalistas não se pronunciaram.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem