Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

João Vicente de Castro elogia Ivete Sangalo na treta com Baby do Brasil: 'Gênia'

'Ela foi muito elegante na resposta, era um assunto delicado', afirma o ator e apresentador

João Vicente de Castro na segunda noite de desfile do Grupo Especial do Rio na Sapucaí - Marcelo Sá Barretto e Fabrício Pioyani - 12.fev.2024/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Elegantemente trajado com uma camiseta com a frase eternizada por Adriano Imperador ("Que Deus perdoe essas pessoas ruins"), João Vicente de Castro comentou o assunto mais palpitante deste Carnaval até o momento: a treta entre Baby do Brasil e Ivete Sangalo, em Salvador.

Refrescando a memória: Baby começou a pregar no meio de um show, falou em apocalipse, e foi logo cortada por Ivete.

A cantora baiana disse que Deus é maior que todos os mandamentos, que não tem apocalipse nenhum, e anunciou o que iria cantar: "Eu vou cantar Macetando, porque Deus está mandando o Macetando, certo? É o Macetando de Jesus", disse Ivete. "Ô glória", respondeu Baby.

João Vicente, com uma impactante fileira de pulseiras para camarotes VIP no braço direito, ficou impressionado. "A Baby merece todo o nosso respeito, mas a Ivete é uma gênia, né?", disse no Camarote Nosso, na Sapucaí.

Para ele, o mais admirável, neste episódio em especial, foi a capacidade de se indignar sem perder as estribeiras mostrada pela baiana. "Só ela mesmo para falar com tanta inteligência e delicadeza num momento ‘barata voa’ como aquele. Essa mulher é foda".

João Vicente de Castro no detalhe das pulseiras das áreas VIP na segunda noite de desfile do Grupo Especial do Rio na Sapucaí - Ana Cora Lima - 12.fev.2024/Folhapress
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem