Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

Carnaval 2023: Vini Buttel, de A Fazenda 14, é agredido em assalto a caminho do Anhembi

Após ataque, modelo e influenciador digital desmaiou e precisou ser levado ao hospital

Vini Büttel - Antonio Chahestian/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Vini Büttel, que participou de A Fazenda 14 (Record), era presença confirmada em camarotes do Sambódromo do Anhembi para curtir o Carnaval na noite de sexta-feira (19), mas não conseguiu chegar ao destino. Segundo sua equipe, o modelo e influenciador digital foi agredido durante um roubo e precisou ser levado ao hospital.

"Ontem, o Vini foi assaltado e agredido ao ponto de ter sofrido um desmaio", diz mensagem publicada em suas redes sociais. "Mas ele já passou por exames e agora se encontra em casa sendo cuidado pela família."

A equipe dele ainda pediu que os amigos ficassem atentos para não caírem em golpes. "Caso recebam mensagem pedindo dinheiro ou qualquer outra coisa no Whatsapp, não é ele", afirma o texto. "Vini está sem acesso as redes porque levaram o celular também."

Segundo o colunista Gabriel Perline, Büttel deslocou o maxilar e está com o rosto muito machucado. O crime teria ocorrido na região central de São Paulo, quando o carro de aplicativo em que ele estava ficou travado em um congestionamento perto da Praça Roosevelt. Ele teria descido para tentar pegar outro carro em uma rua que estivessem com menos trânsito quando reagiu ao ter o celular roubado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem