Carnaval

Leo Santana parabeniza ex Lore Improta pelo título da Viradouro: 'Iluminada e batalhadora'

Dançarina foi musa da escola vestida de Rainha do Carnaval de Itapuã

O casal Léo Santana e Lorena Improta
Léo Santana e Lorena Improta namoraram até agosto do ano passado - Eduardo Martins-6.jun.2018/AgNews
São Paulo

A dançarina e cantora Lore Improta comemorou a vitória da Viradouro no Carnaval do Rio de Janeiro e recebeu um comentário elogioso do ex-namorado, o cantor Léo Santana, 31. 

"Abençoada, iluminada, guerreira, batalhadora, determinada, merecedora...SIM! Parabéns por mais essa benção e conquista para tua vida e carreira!! Deus é contigo hoje sempre e para sempre", escreveu Santana nos comentários da foto de Improta que comemora o título da escola.

A musa da Viradouro, no entanto, não esperava pelo título. Ela já tinha comprado passagem de volta a Salvador. "Estou quase tendo um treco! Estou muito feliz! Cancelei minha passagem e vou para a quadra comemorar com a escola a vitória", disse ela em entrevista ao site Gshow.

Improta, que não conseguiu desfilar no ano passado por compromissos profissionais, acredita que a volta dela à avenida deu sorte. "Esse ano voltei e a escola foi campeã! Sou pé quente!".

Santana e Improta anunciaram o término do namoro em agosto do ano passado. Os dois estavam noivos. O casamento estava programado para este ano. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem