Carnaval

De Claudia Leitte policial a Carlinhos Brown: Veja famosos que agitam Carnaval em Salvador

Xanddy, Carla Perez e Léo Santana estiveram na folia

Claudia Leitte vestida de policial em homenagem em Salvador
Claudia Leitte vestida de policial em homenagem em Salvador - Robson Senne/Divulgação
São Paulo

O Carnaval de Salvador já começou e deve agitar a região com muitos shows de artistas de diferentes ritmos.

Daniela Mercury escolheu um figurino todo branco para a folia. Ela desfilou hits. Carlinhos Brown subiu em um trio vestindo um cocar. Depois, desceu mais perto da multidão.

Claudia Leitte resolveu se vestir de policial com uma roupa toda estilizada, para comandar o Pipoca da Claudinha. “Hoje vamos homenagear todas as mulheres da Guarda Civil Municipal de Salvador, celebrando a presença das mulheres em todas as corporações, em todos os espaços”, disse.

Outro que ousou no visual foi Wesley Safadão. Ele descoloriu os cabelos e apareceu loiro. Safadão canta nos camarotes de Salvador.

Xanddy e Carla Perez chegaram na tarde desta quinta-feira (20) na cidade. O artista se apresenta no bloco Pipoca do Harmonia. Léo Santana e a Banda Eva foram outros que marcaram presença e animaram o público de foliões.

Dentre os famosos que não precisaram subir no trio destaque para Fernanda Paes Leme, que acompanhou de perto a folia e apostou em look branco. 

Ainda na madrugada de quinta (20), Anitta e Léo Santana surpreenderam os fãs ao dançarem juntos em um show no camarote do Carnaval 2020 em Salvador, na Bahia.

Em cima do palco, os dois sensualizaram: Anitta rebolou colada a Léo Santana, que, com a camisa aberta, mostrava o abdômen.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem