Carnaval

Anitta sensualiza com Léo Santana vestida de urso panda em Salvador

Cantora fez twerk com look colado, preto e branco, e recortado na região do bumbum

Anitta e Leo Santana no camarote Skol em Salvador
Anitta e Leo Santana no camarote Skol em Salvador - Dilson Silva/Agnews
São Paulo

Anitta e Léo Santana surpreenderam os fãs na madrugada de quinta-feira (20) ao dançarem juntos em um show no camarote do Carnaval 2020 em Salvador, na Bahia.

Em cima do palco, os dois sensualizaram: Anitta rebolou colada a Léo Santana, que, com a camisa aberta, mostrava o abdômen.

Anitta, por sua vez, usou um look colado, preto e branco, e recortado nas laterais e na região do bumbum. Também colou pedrarias pelo corpo e usou uma tiara com orelhas redondas pretas, como as de um urso Panda.

No Instagram, a cantora deixou uma mensagem: "Vocês sabiam que mesmo após a proibição da caça aos pandas gigantes na China, os ursos ainda correm risco de extinção? Dessa vez, pelas mudanças climáticas causadas pela poluição do homem ao meio ambiente. Sensíveis a essas mudanças, estima-se que 35% das florestas de bambu sumirão do planeta nos próximos 80 anos e com elas os pandas, que só se alimentam disso. É preciso que cada um de nós tente fazer sua parte, seja ela do tamanho que for, para que essa e outras espécies não desapareçam".

A cantora recebeu também como convidado Xanddy, vocalista do grupo Harmonia do Samba. Acompanhava o show a ex-sister do BBB 19 Carol Peixinho.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem