Carnaval

Frank Aguiar diz que está liberado para cortar o cabelo: 'Foi uma promessa'

Cantor diz que está livre dessa cobrança, mas ainda precisa de coragem

Frank Aguiar revela promessa para não cortar cabelo
Frank Aguiar revela promessa para não cortar cabelo - Mastrangelo Reino/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Frank Aguiar, 49, novamente está envolto sobre a possibilidade de uma mudança em seu visual. O cantor piauense tem como uma de suas marcas registradas seu cabelo comprido e, segundo ele, isso pode estar perto do fim.

"Estou liberado, a partir deste ano, quando completo 30 anos de carreira, de cortar o cabelo. Foi uma promessa que fiz e agora estou livre perante essa cobrança", diz o cantor na noite desta sexta (21) durante o primeiro dia de desfile no Sambódromo do Anhembi, na zona norte de São Paulo.

O cantor afirma que nunca falou sobre essa promessa, mas que ao completar 30 anos de carreira está livre para cortar o cabelo. Questionado se poderia revelar a promessa, ele diz que ainda prefere guardar com ele: "quem sabe um dia eu conto".

A data para a mudança no visual ainda não foi marcada, porque o cantor diz que ainda precisa de coragem para realizar o ato. "Ainda não sei quando vou cortar o cabelo. Preciso ver se tenho coragem, mas já estou liberado para isso."

Casado há dois anos com Caroline Isabel Santos Luz Aguiar, 27, Frank Aguiar estava no Anhembi para prestigiar a escola de samba Tom Maior, segunda agremiação a entrar na passarela do samba e que, em 2006, fez homenagem ao Piauí e ao cantor. "Tenho uma relação muito boa com Carnaval. Sou apaixonado pelo Carnaval de São Paulo."

Se ainda paira dúvidas sobre o corte para Aguiar, o mesmo não ocorre com sua mulher, que afirma que o músico não deve cortar o cabelo. "Não quero. Prefiro assim. Conheci assim e quero assim."

Já os fãs do artista vira e mexe pedem para que Frank Aguiar siga o exemplo de Wesley Safadão e reduza as madeixas.

Frank Aguiar afirma que 2020 não é especial apenas porque completa 30 anos de carreira, mas também por ser o ano em que marca seus 50 anos de idade, em setembro.

Para celebrar as duas efemérides, o cantor prepara uma série de projetos para serem divulgados ao longo do ano. Um deles é a gravação de um DVD com participações especiais que deve ocorrer no segundo semestre, após as festividades do São João.

Conhecido por seus gritos, Frank Aguiar também diz que prepara um livro com mensagens positivas. "O livro vai mexer bastante com a emoção das pessoas, porque vai falar sobre prosperidade, felicidade... É um livro muito bom."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem