Carnaval

Carla Prata usa maquiagem inusitada e fala sobre estreia de novo programa

Ex do cantor Mariano, ex-bailarina do Faustão desfila como musa da Dragões da Real

Carla Prata se prepara para desfilar pela Dragões da Real, em São Paulo
Carla Prata se prepara para desfilar pela Dragões da Real, em São Paulo - Leo Franco/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Carla Prata, 38, desfila na madrugada de sexta para sábado como musa da Dragões da Real, em São Paulo. Ela apostou em uma produção nas cores rosa pink e branco, com bastante brilho, e uma maquiagem pesada, que fez a alegria dos internautas. "Patati, é você", brincou um seguidor.

A fantasia foi inspirada no samba-enredo da escola: “A Revolução do Riso: A Arte de Subverter o Mundo pelo Divino Poder da Alegria”

A ex-bailarina do Faustão dá como certo que vai voltar ao Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, no próximo desfile das campeãs. “Tenho muita confiança na vitoria”, afirmou ao F5. “Eu me apaixonei pela escola quando pisei na quadra em 2018. É uma escola organizada, um ambiente limpo e familiar.”

A ex do sertanejo Mariano diz que está colocando toda a sua energia no Carnaval e nos novos projetos. “Já assinei com a RedeTV!”, revelou. “Vou fazer um programa chamado ‘Viva Bem’ sobre saúde. Estou me formando em nutrição, então tem tudo a ver.”

O programa deve estrear no fim de março.

Prata já foi rainha das escolas cariocas Grande Rio e Acadêmicos da Rocinha, além de musa da União da Ilha do Governador e da Imperatriz Leopoldinense. Em São Paulo, já desfilou pela paulistana Gaviões da Fiel.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem