Carnaval

Cleo relembra dias de Carnaval e diz ser o 'terror dos carinhas que pensam que são putão'

Atriz foi madrinha do Camarote Itaipava, no Rio de Janeiro

 
Ainda no clima de Carnaval, Cleo posta foto fantasiada
Ainda no clima de Carnaval, Cleo posta foto fantasiada - Instagram/cleo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Carnaval chegou ao fim oficialmente nesta terça-feira (25) para a maioria das pessoas. Porém, há quem ainda esteja animado com os blocos Brasil afora e, também, aqueles que estão matando a saudade da festa postando fotos nas redes sociais, como fez Cleo neste sábado (29). 

A cantora ousou com um macacão monocromático, que contava com luvas, adereço de cabeça, cinto, saltos altos e com a parte de cima transparente. Acompanhava as imagens o trecho de uma música da funkeira Tati Quebra- Barraco, 40. “Sou o terror dos carinhas que pensam que são putão!".

Além disso, a artista compartilhou nesta sexta-feira (28) imagens fantasiada de gata. A máscara e unhas postiças brilhantes que já tinham chamado a atenção no sábado (22), voltaram a se destacar nos perfis de Cleo, que postou retratos que mostravam o visual completo, com a seguinte legenda: "O desliza e joga tá diferentx! Bate cabelo felino, yassssss queen!".

MC Rebecca, 21, a ex-BBB Gleice Damasceno, 25, e a atriz Suzana Pires, 43, foram algumas das celebridades que exaltaram a beleza da atriz nos comentários da publicação.

Mais uma vez,  Cleo, 37, foi madrinha do Camarote Itaipava, no Rio de Janeiro. A atriz surpreendeu pelo visual coberto e bem mais comportado que o adotado em anos anteriores. Ela usou saia e top com muitas franjas. No ano passado, por exemplo, a atriz compareceu ao mesmo espaço com um macacão vazado com calcinha, corpete e tapa seios à mostra.

Vista pelo público como um ícone do empoderamento feminino, Cleo falou um pouco sobre esta responsabilidade: “Acho uma responsa muito grande, mas estou aprendendo também. Não me sinto um símbolo, e sim uma aprendiz”, disse ao F5.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem