Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

Deborah Secco e Cleo ousam em fantasias e recebem elogios

Atrizes entraram no clima do Carnaval com postagens nas redes sociais

Deborah Secco posa só com correntes
Deborah Secco posa só com correntes - Instagram/dedesecco
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Carnaval 2020 está só começando, mas Deborah Secco, 40, e Cleo, 37, já mostraram que não estão para brincadeira quando o assunto é aproveitar a folia para ousar no visual. As atrizes chamaram a atenção na noite de sexta-feira (21) com fantasias que receberam chuvas de elogios nas redes sociais.

Cleo vestida de gato
Cleo vestida de gato - Instagram/cleo

Cleo publicou no Instagram uma foto em que aparece fantasiada de gatinha. A atriz surgiu com uma máscara estilizada com muitas pedrarias e unhas postiças enormes, também com muito brilho. “Vou lhe adotar”, brincou uma seguidora nos comentários.

Já Deborah Secco ousou ainda mais e publicou uma foto em que aparece nua, só com correntes pelo corpo. “Machucou quando caiu do céu, anjinho?”, comentou um seguidor. “Perfeita!”

Deborah Secco posa só com correntes
Deborah Secco posa só com correntes - Instagram/dedesecco

No ar como a Alexia da novela “Salve-se quem Puder” (Globo), a atriz já havia chamado atenção recentemente ao aparecer apenas com uma pintura prateada como fantasia no Baile da Vogue.

“É uma mistura de glicerina com glitter e umas 'meias-luas' para dar o efeito platinado. O tema é o jardim dos prazeres, então trouxemos a tentação da carne. Toda carne é ótima, seja mais gordinha, magrinha, branca, negra. A gente pode tudo nessa vida. Essa é a mensagem que quero passar com essa fantasia, porque quem paga nossas contas somos nós”, afirmou Deborah na ocasião.

A atriz, que disse que teve o corpo pintado em apenas uma hora, é adepta de fantasias ousadas e curte a criatividade que elas despertam. Simpática, ela cumprimentava amigos só com beijinhos, sem encostar nas pessoas, para não manchar a roupa de ninguém. “O que tenho de melhor está muito além de um corpo. Que a gente ame nosso corpo como ele é.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem