Carnaval

'Nora' de presidente da Beija-Flor, Anitta comanda bloco no Rio e diz que beijou muito no Carnaval

RioTur estima que 200 mil pessoas compareceram ao evento

Coletiva de imprensa do Bloco da Anitta no hotel prodgy no centro do Rio

Coletiva de imprensa do Bloco da Anitta no hotel prodgy no centro do Rio Daniel Pinheiro/AgNews

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Anitta, 26, está solteira, mas não sozinha. Apontada como affair de Gabriel David, 22, filho do presidente da agremiação carioca Beija-Flor, ela diz que apesar de ter trabalhado bastante durante a folia, também beijou muito. O novo peguete da cantora é também amigo do surfista Pedro Scooby, 31, ex dela, que atualmente namora a modelo Cíntia Dicker, 33.

"Claro que já beijei, não estou morta, né (risos). Não estou namorando. Não temos rótulos ainda, na verdade. Não definimos nada. Eu pego pessoas, eu beijo na boca, eu vivo a minha vida, mas namorando não estou não", afirmou ela, sem citar o nome de Gabriel, durante coletiva de imprensa realizada na manhã deste sábado (29), antes de seu bloco de Carnaval no Rio. 

Fantasiada de Arara Azul, a poderosa ressaltou que o tema de todas as suas fantasias durante o Carnaval foi o mundo animal, e fez um discurso sobre o tema: "Tentamos mostrar para as pessoas a importância de todas as espécies animais, não só do ser humano. O homem tem esse egoísmo de viver o mundo como se fosse só dele."

"Cada dia me fantasiei de um animal diferente para mostrar que estamos dividindo o espaço com todos os animais. A arara azul é o nosso animal brasileiro, bem icônico do Rio. Amanhã também será um animal bem representativo lá em São Paulo. Vai ser bem legal", disse ela, que se apresenta na capital paulista neste domingo (30), entre 9h e 14h, na Vila Mariana. A concentração é na Av. Pedro Álvares Cabral, 220.

SEM MEDO DE TEMPORAL

Animada com seu 12° show de Carnaval, Anitta disse que não estava preocupada com uma possível desanimação do público para sair às ruas por conta da previsão de chuva na capital fluminense.

"Fiz até um cabelo especial para aguentar a chuva, se for o caso", disse ela, que usava os fios trançados e um chapéu estilo cowboy. 

A poderosa estava acompanhada de amigos anônimos e famosos, como o promoter David Brazil, a atriz Giovanna Lancellotti, a cantora Jojo Todynho, entre outros.

"Depois de um tempo, passa a não ser mais tão importante a quantidade de pessoas que comparecem, e sim a qualidade do bloco. Se tem briga ou não... No meu bloco cada ano temos mais famílias. Minha mãe não veio porque curtiu todos os dias de Sapucaí, então ficou cansada, mas no ano passado ela desceu do trio e curtiu na pipoca com as pessoas, fora do cordão."

A cantora afirma estar cada dia mais satisfeita com o Bloco da Anitta, que até o ano passado tinha o nome de Bloco das Poderosas.

"Gosto muito desse dia. Não trocaria por nada. É um dia perfeito. Dormi duas horinhas só, de ontem para hoje. Dormi igual panqueca, rolando na cama o tempo inteiro. Mas foi tudo maravilhoso, trabalhei muito. Aliás, esse ano só trabalhei, por isso já marquei uma festa para amanhã (risos). Preciso, né."

E precisa mesmo. Não foi à toa que Anitta se sentiu mal e teve que abandonar o palco durante um ensaio para seu bloco, que aconteceu nesta quarta (26), também no Rio. Ela garante, no entanto, que está bem de saúde.

"Estava muito calor naquele dia e eu tinha dormido pouco após onze apresentações. Fiz uma hora e meia de show e não aguentei a temperatura. E eu ainda estava com um macacão de pantera negra, quente. Minha pressão foi lá embaixo. Mas depois de umas horinhas de soro fiquei zerada. Dormi a quinta e a sexta-feira inteiras, praticamente. Só parei para comer e ir ao banheiro, igual pato", disse.

E emendou: "A mesma medida que me atendeu aquele dia veio hoje só para checar e está tudo certo. Vambora. Graças a Deus não está tão calor".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem