Carnaval

Anitta passa mal durante show e não termina apresentação no Rio

Segundo assessoria, cantora teve queda de pressão, mas está bem

Anitta em evento em São Paulo
Anitta em evento em São Paulo - Thiago Duran -18.fev.2020/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Anitta, 26, passou mal na tarde desta quarta-feira (26) durante show que fazia no Rio e não conseguiu terminar a apresentação. Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa da cantora, por conta do excesso de calor, ela teve uma queda de pressão e precisou receber atendimento médico no local.

"Anitta lamenta o ocorrido, passa bem e descansa em casa, no Rio de Janeiro", informa o comunicado. 

A cantora já tinha se apresentado por uma hora e meia quando se sentiu mal. No momento, a banda Tchakabum, uma das convidadas da noite, estava no palco e prosseguiu com o show. 

Renan Machado, irmão de Anitta, foi quem subiu ao palco para informar o público sobre o ocorrido. "Vim aqui em nome da Anitta, pois ela teve uma queda de pressão com o forte calor e não conseguirá voltar ao show." 

A apresentação desta quarta, que aconteceu no espaço Lagoon, na zona sul do Rio, era o último Ensaios de Anitta, exibições que ela fez em algumas cidades e que, embora sejam chamadas de ensaios para o bloco da cantora, na prática são um show da artista.

Além da banda Tchakabum, Lexa também participou como convidada da apresentação, que contou com a presença de vários famosos como Paolla Oliveira, Monique Alfradique, e ginasta Jade Barbosa e as namoradas Marcela Ricca e Vitória Strada. 

Assim como nos outros dias de apresentações durante o Carnaval, Anitta se fantasiou de um animal em extinção. Desta vez, ela se vestiu de pantera. 

A cantora vem de uma maratona de shows. Nos últimos dias, ela se apresentou em Salvador, Rio, Recife, Olinda, São Paulo, Guarapari e Mucuri (BA). O seu último compromisso neste mês é o bloco da Anitta, que ela comanda no sábado, no Rio.   

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem