Carnaval

Baile do Copa 2020 terá como temas liberdade, pluralidade e diversidade

Festa acontecerá no dia 22 de fevereiro, com decoração de 'floresta contemporânea'

Belmond Copacabana Palace promove coquetel de lançamento do Baile do Copa em São Paulo - João Sal/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Aconteceu neste sábado (14) o primeiro Coquetel de Lançamento do Baile do Copa, no Belmond Copacabana Palace em São Paulo. 

O evento marca o lançamento de mais uma edição do baile de Carnaval do Rio de Janeiro, e contou com a presença do fashion designer Rapha Mendonça e o beauty artist Max Weber, além da atriz e produtora Carol Gil e a modelo Hud Burk.

“Nosso baile recebe muitos paulistas todos os anos e, para prestigiá-los, decidimos levar um pedacinho do Baile do Copa para essa cidade tão especial”, diz Andréa Natal, diretora-geral do hotel.

 

O evento também serviu para divulgação das últimas novidades da edição 2020 do Baile do Copa, que acontecerá no dia 22 de fevereiro e terá como tema Abra Suas Asas. A intenção é falar sobre liberdade, pluralidade e diversidade, com decoração de floresta contemporânea.

“Nada mais atual do que falar de diversidade, uma das principais bandeiras da atualidade. Ao escolher este tema, procuramos incentivar a integração, o respeito e a igualdade. Aqui todos podem ser o que quiserem”, afirma Natal.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem