Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

Sem Pedro Scooby, Luana Piovani pula Carnaval em Lisboa: 'Liberdade'

Surfista aproveitou para curtir a folia em camarote no Rio

Luana Piovani posa com foliões em Lisboa
Luana Piovani posa com foliões em Lisboa - Reprodução/Instagram/luapio
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Thaís Sant'Anna
São Paulo
UOL

Pedro Scooby, 30, e Luana Piovani, 42, estão passando o Carnaval separados. Enquanto ele aproveita a folia no Rio, a atriz está pulando nos bloquinhos de rua de Lisboa, em Portugal, onde os dois estão morando com os filhos, os gêmeos Liz e Bem, de três anos, e Dom, de seis.

Em seu Instagram nesta terça-feira (5), Luana mostrou como foi a farra na noite anterior, ao lado de dois rapazes vestidos de noiva. "É isso! Carnaval é isso!", escreveu ela, que usou ainda as hashtags "Delicia andar na rua", "liberdade" e "livre".

Já Pedro Scooby foi nesta segunda (4) no camarote CarnaUOL N°1 na Sapucaí,  assistir aos desfiles nas escolas de samba do Rio, e explicou o acordo que tem com Luana.

"Temos uma família maravilhosa, temos nossas vidas, carreiras e compromissos e decidimos fazer um revezamento", contou. "Aconteceu de eu estar trabalhando no Brasil e poder vir ao Rio. Luana ficou com as crianças, mas ano que vem pode ser o contrário. Eu dei sorte de ter uma competição em Noronha e um trabalho no Rio e pude vir para o Carnaval", disse ele.

Scooby ainda contou que muitos seguidores vão ao Instagram da atriz só para passarem informações sobre os seus passos. "As pessoas julgam muito sem saber. Eu fico até mais solto quando ela está perto. Longe dela, eu procuro me divertir com meus amigos de forma mais contida".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem