Carnaval

Ivete Sangalo diz que vai dormir, mas curte Carnaval disfarçada após show em trio

Cantora e marido usaram máscaras e fantasias cobrindo todo o corpo

Ivete Sangalo curte Carnval disfarçada após fazer show em trio
Ivete Sangalo curte Carnaval disfarçada após fazer show em trio - Reprodução Instagram/ivetesangalo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ivete Sangalo disse que ia dormir, mas acabou terminando a noite na folia da pipoca, no meio da multidão do Carnaval de Salvador.

Na madrugada desta terça-feira (5), após encerrar a apresentação no Bloco Coruja, em seu trio, Ivete Sangalo e o marido, o nutricionista Daniel Cady, se disfarçaram da cabeça aos pés para aproveitar a última noite de festa nas ruas da cidade. 

"E pra fechar com chave de ouro, porque mainha é filha de Deus! Que Carnaval! Brincar na rua não tem preço", disse a cantora na legenda de fotos e vídeos publicados no seu Instagram. 

Pouco antes, entretanto, Ivete Sangalo havia dito que ia dormir, e agradeceu o carinho de público e fãs no seu retorno ao Carnaval —na folia de 2018, a cantora estava de licença maternidade para a chegada das gêmeas Marina e Helena

A ideia de se disfarçar para poder curtir no meio do povo sem ser abordada por fãs e jornalistas não é nova. Em 2017, após seu último show, na segunda-feira de Carnaval, Ivete Sangalo também saiu fantasiada ao lado do marido. Na ocasião, Ivete Sangalo e Daniel Cady se vestiram de palhaço com direito a pintura branca no rosto.

Nas duas vezes, tanto agora, como em 2017, ao que parece, a estratégia deu certo.  

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem