Carnaval

Aline Riscado diz que está malhando menos e que não abre mão da cerveja

Musa de camarote afirmou que não tem regra para se exercitar

Carnaval 2019: Aline Riscado, musa do camarote Itaipava
Aline Riscado, musa do camarote Itaipava - Reprodução Instagram/aline_riscado
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Quem vê o abdômen trincado da bailarina e atriz Aline Riscado nem imagina que ela andou relaxando na malhação. 

Musa do camarote Itaipava na Sapucaí, no Rio de Janeiro, ela disse que graças aos anos que malhou pesado e também à dança —ela é bailarina formada—, seu copo responde bem a qualquer estímulo de exercício.

"Dancei durante quinze anos e malhei pesado durante muito tempo, então hoje em dia se eu faço uma semana de treino, já vejo resultado no meu corpo. É bem rápido", disse durante enconto com jornalistas nesta segunda (4), último dia de desiles do Grupo Especial das escolas de samba cariocas. 

Atualmente, ela não tem regra para se exercitar. Às vezes, diz, passa dias longe da academia. Quando tem vontade e disponibilidade, encara a musculação.

"Eu tenho malhado menos. Antes eu malhava muito, então ficava grandona. Tenho muita tendência de ganhar massa magra. Hoje em dia eu estou mais relaxada, então fiquei mais fininha. Eu bebo cerveja, como besteira, faço tudo normal. Tenho equilíbrio, é claro. Gosto de ser saudável, mas não deixo de comer coisas que eu gosto de vez em quando e de beber minha cervejinha por exemplo."

Nos últimos dias, Aline Riscado foi clicada trocando beijos com o analista financeiro Nicolas Vasquez. Imediatamente, o público começou a especular um namoro. Ela, no entanto, garante que esta solteiríssima desde o fim do relacionamento com o ator Felipe Roque, com quem namorou por quase três anos.

"Não estou de namorado novo, claro que não. Eu fiquei com ele [Nicolas]. Sou normal. Eu fico com as pessoas. E na verdade desde que eu terminei, há quatro meses, só fiquei com ele. Mas aí o paparazzo me pegou e todo mundo disse que eu estava namorando e apaixonada."

Curtindo bastante o Carnaval, Aline Riscado revelou que esses quatro meses foram seu maior período solteira.

"Estou aproveitando muito essa liberdade. Não pra sair ficando com todo mundo, mas para fazer o que eu quero, com quem eu quero e não ter que dar satisfação de nada. Isso é muito bom e é o que eu quero para o meu próximo relacionamento. Não quero deixar de viver essa liberdade, que é essencial para nossa vida."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem