Carnaval

Anitta faz homenagem a Christina Aguilera com nova fantasia temática para o Carnaval de BH

Essa é a sexta homenagem a nomes dos anos 1990 e 2000

Anitta se fantasia de Christina Aguilera
Anitta se fantasia de Christina Aguilera - Reprodução/ Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora americana Christina Aguilera, 38, é a nova personalidade dos anos 1990 e 2000 a ser homenageada por Anitta, 25, neste Carnaval. Essa já a sexta fantasia que a brasileira usa, desde a última sexta-feira (1º), para recordar artistas que fizeram sucesso há cerca de 20 anos. 

Nesta terça-feira (5), o modelito escolhido foi um shortinho e top tomara que caia semelhantes ao usado por Aguilera no clipe da música “Can’t Hold Us Down”. Até o boné da cantora, que vinha com a frase “Lady C”, foi copiado, mas com “Lady A”, na apresentação de Anitta em Belo Horizonte. 

Antes de Aguilera, a cantora brasileira já tinha imitado Beyoncé, Mariah Carey, as dançarinas do É o Tchan, a Tiazinha, que era interpretada por Suzana Alves, e a Feiticeira, personagem de Joana Prado, no programa do Luciano Huck, na época transmitido pela Band. 

Desde o início do Carnaval, Anitta já passou por Olinda, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro. Na capital fluminense, acabou sendo vítima de especulações sobre um suposto envolvimento com o ex-jogador de futebol Neymar, 27. Bruna Marquezine, ex dele, deixou de segui-la e depois encerrou sua conta no Instagram. 

Anitta, no entanto, negou ter beijado o atleta: “Não vem me meter na briga dos outros. Eu sou paz, amor, trabalho e, as vezes, diversão. Fui me divertir, sair, beber. Não desrespeitei ninguém, detesto desrespeito. E não fiz nada de errado, nem comigo nem com ninguém. Eu não sei onde Neymar terminou a noite dele, mas sei que a minha terminou aqui em casa”, finalizou.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem