Carnaval

Ana Paula Minerato diz que volta para Gaviões em 2020: 'Quero agregare não atrapalhar'

'Quando estamos fora, damos o verdadeiro valor', disse a modelo

Carnaval 2019: Ana Paula Minerato assiste ao primeiro dia de desfiles das escolas de samba de São Paulo, na sexta (1º)
Carnaval 2019: Ana Paula Minerato assiste ao primeiro dia de desfiles das escolas de samba de São Paulo, na sexta (1º) - Francisco Cepeda - 1.mar.2019/Agnews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A modelo Ana Paula Minerato, 27, afirmou na madrugada deste domingo (3) que estará de volta à escola de samba Gaviões da Fiel. No Carnaval deste ano, a ex-A Fazenda (Record) decidiu não desfilar pela agremiação devido a problemas familiares.

"Estando na avenida ou fora dela vou continuar torcendo pela Gaviões. Ano que vem quero voltar para Gaviões com mais força e energia. Quando estamos fora é quando damos o verdadeiro valor. Certamente, ano que vem é força total com Gaviões”, disse Ana Paula, que acompanha o segundo dia de desfiles das escolas de samba de São Paulo.

Ana Paula afirma que mantém um bom vínculo com a diretoria da Gaviões e que continua a frequentar os ensaios na quadra da escola. Ela conta que sua ausência no desfile deste ano tem a ver com problemas
relacionados a sua família.

“Com toda a avalanche de acontecimentos que teve com minha família, eu optei por me afastar. Ficou um pouco tarde para sair como musa. E quero estar para agregar e não para atrapalhar. Se ficou inviável este
ano por conta dos ocorridos e do tempo que não ficou hábil, apesar de o Carnaval ter durado mais tempo, ano que vem estarei de volta.. Tudo no tempo de Deus.”

Entre os problemas estariam a expulsão da irmã, Tati Minerato, do posto de rainha da escola após ela se desentender com a imperatriz, Renata Teruel, no Carnaval do ano passado. Além disso, o término do
casamento da irmã com Marcelo Rocha, também conhecido como Marcelo Galático.

Ana Paula disse ainda que esse tempo da escola fez a bem a ele, pois com quase 20 anos de Gaviões, ela já havia entrado meio no automático. "De fora, eu percebi o quanto eu gostava. Isso é erro do ser humano. É do ser humano. O que sinto mesmo não é de não estar no Carnaval, é não estar no desfile da Gaviões da Fiel. Meu coração está lá mesmo. Fiquei triste de verdade.”

Como não vai desfilar em nenhuma agremiação neste ano, Ana Paula Minerato resolveu conhecer os outros carnavais espalhados pelo Brasil. Na última quinta (1°), ela esteve em Salvador e veio para São Paulo na sequência. Na segunda vai para o Rio para ver a irmã estrear no Carnaval carioca pela escola Unidos de Vila Isabel, que tem Sabrina Sato como rainha, como na escola paulistana.

"Adoro o Carnaval de São Paulo. Foi ótimo ter conhecido o Carnaval de Salvador e quero voltar nos próximos anos. Está sendo um Carnaval meio atípico. Faltou só Olinda. Eu vou conhecer o Carnaval do Brasil todo."

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem