Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

Jojo Todynho detona famosas na avenida: 'Não sabe sambar? Fica no camarote'

Funkeira diz que se garante com o samba no pé

Jojo Todynho no show de estreia do Bloco das Poderosas, comandado por Anitta
Jojo Todynho no show de estreia do Bloco das Poderosas, comandado por Anitta - Agnews - 20.jan.2019/Gabi de Morais
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rodrigo Soares
São Paulo
UOL

Jojo Todynho saiu em defesa das musas de comunidade em uma série de vídeos compartilhadas no Instagram em que fala sobre escolas de samba. Nas gravações desta sexta-feira (15), ela aconselhou que as famosas que não sabem sambar abram espaço para as mulheres que arrasam no pé.

"O que eu fico mais bolada é que muitas escolas, ao invés de enaltecer a comunidade, enaltece pessoas que não sabem sambar só porque são da mídia. Não sabe sambar? Não sabe sambar. Fica no camarotezinho assistindo o carro passar, a escola passar. Tem maravilhosas que sambam muito, agora vem com essas 'saracucuras' pois é conhecida, é da mídia pra botar pra sambar? Pelo amor de Deus, enaltece a comunidade de vocês", pediu ela.

"Não sabe sambar? Fica no camarote. Não fica passando vergonha. Não podemos esquecer que [a falta de] samba no pé também perde pontuação, hein?", continuou ela, que em 2018 foi destaque na Beija-Flor.

A dona do hit "Que Tiro Foi Esse?" ainda enalteceu suas maiores musas, citando Adriana Bombom (que já foi rainha da Portela, no Rio), Simone Sampaio (da Dragões da Real, em São Paulo), Camila Silva (rainha da Mocidade, no Rio, e Vai-Vai, em São Paulo), e Evelyn Bastos (rainha da Mangueira, no Rio). A última mereceu muitos elogios. "A Evelyn é um escândalo. Aquela presença dela. Aquela ali é um tiro. Ela arrasa demais", falou.

Por fim, antes que viessem críticas, Jojo disse que se garante na hora que a bateria toca. "Eu, desculpem-me, mas eu sambo à beça", afirmou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem