Carnaval

Fã de Sandy, Lorena Queiroz, febre de 'Carinha de Anjo', terá bloquinho próprio em SP

A atriz mirim ganhou fama ao protagonizar novela infantil do SBT

A atriz mirim Lorena Queiroz

A atriz mirim Lorena Queiroz Divulgação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Tudo parece ser de gente grande: quatro milhões de seguidores numa rede social; protagonista de novela de sucesso, um álbum no currículo, agenda de shows pelo país. Mas Lorena Queiroz, fenômeno infantil, tem apenas sete anos —ela  completa oito no dia 22 de fevereiro.

Alçada ao estrelato quando fez Dulce Maria, personagem principal de "Carinha de Anjo" (SBT, 2016-2018), Lorena Queiroz estreia agora outra empreitada: comandar um bloquinho de Carnaval. "Eu amo Carnaval. Gosto muito porque meu aniversário é perto. E toda a data do Carnaval eu viajo ou vou para Pedreira, interior de São Paulo, que é onde nasci e minha família mora", diz ao F5. 

Chamado Bloquinho da Lolo, a folia da estrela mirim vai acontecer em São Paulo, no dia 24 de fevereiro —considerado fim de semana do pré-Carnaval paulista. Além de um show de Lorena Queiroz, a festa vai ter oficina de slime (uma espécie de geleia de modelar que virou febre entre crianças), customização de abadá e concurso de fantasia, entre outras atividades recreativas voltadas a criançada. 

A roupa é que ainda permanece um mistério. "É segredo", afirma a pequena que, ligada em moda, assina até uma coleção de roupas de uma grife infantil. 

E se ela tem uma inspiração? A cantora Sandy, mas em sua versão adolescente, quando fazia dupla com o irmão Júnior —a artista, que está em carreira solo, tem atualmente 36 anos. Lorena Queiroz até regravou "Era Uma Vez", sucesso da dupla de 1997. 

"Eu me inspiro muito em Sandy. Gosto bastante dela, e eu amo o jeito que ela canta. Também amo a voz dela, acho muito gostosa." 
 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem