Carnaval

Fernanda Paes Leme, Paolla Oliveira e Erick Jacquin curtem Carnaval de rua em SP; veja fotos

Famosos aproveitam o 1º final de semana de festa na capital paulista

Fernanda Paes Leme estreia como madrinha do bloco Casa Comigo
Fernanda Paes Leme estreia como madrinha do bloco Casa Comigo - Thiago Duran/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Está oficialmente iniciado o Carnaval de rua em São Paulo com mais de 200 blocos circulando pela cidade neste final de semana. Com isso, alguns famosos já caíram na folia neste sábado (23), como a atriz Fernanda Paes Leme, 35, a cantora Elba Ramalho, 67, e o chef e apresentador Erick Jacquin, 54. 

Fernanda Paes Leme, que já era frequentadora assídua do bloco Casa Comigo, estreou como madrinha dele na manhã deste sábado, desfilando pela região de em Pinheiros (zona oeste). A atriz Flávia Viana, 35, também marcou presença no bloco, que reuniu, no ano passado, em torno de 750 mil pessoas, segundo a organização. 

Outro bloco a desfilar neste sábado na capital paulista é o da Favorita, que reúne nomes como Paolla Oliveira, 36, Rafa Brites, 32, Gianne Albertoni, 37, e Lucy Ramos, 36. Idealizado pela empresária Carol Sampaio, a festa teve início por volta das 15h, na av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, no Itaim Bibi, também na zona oeste. 

O chef de cozinha e apresentador Erick Jacquin marcou presença e chegou a arriscar no batuque do bloco Beleza Rara, que desfilou com a banda Eva, também na região do Itaim Bibi. Já a cantora Elba Ramalho participou do bloco Frevo Mulher, na região do Ibirapuera, zona sul de São Paulo. 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem