Carnaval

Arlindo Cruz não vai participar de desfile em homenagem aos seus 60 anos da X-9 Paulistana

Filho do cantor diz que chuva e falta de equipe médica inviabilizam

Arlindo Cruz com a família ao receber alta do hospital
Arlindo Cruz com a família ao receber alta do hospital - Reprodução Instagram
São Paulo

A X-9 Paulistana preparou uma homenagem ao sambista Arlindo Cruz por seus 60 anos de vida e havia a esperança de que ele participasse do desfile. O artista se recupera de um AVC e o filho dele, Arlindinho esperava autorização médica para levar o pai para a avenida.

"Tentamos viabilizar, porém não conseguimos tempo hábil para que toda equipe médica pudesse nos acompanhar até o Anhembi. A grande possibilidade de chuva também acabou inviabilizando a ida do meu pai ao desfile da X-9", afirma Arlindinho em post no Instagram.

O filho de Arlindo Cruz diz que a insistência em levar seu pai ao desfile pode colocá-lo em risco. "Vamos cantar em oração e emanar energias positivas pro Arlindo Cruz. Vamos cantar por ele e fazer um épico desfile!"

Arlindo Cruz sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em março de 2017. Desde aquela época que vem evoluindo gradativamente. A escola de samba vai passear pela trajetória do artista. A família do músico também estará presente assim como artistas que fazem parte da vida dele, tais como Dudu Nobre e Péricles.

O sambista recebeu alta em julho do ano passado e tem tido melhoras. Já balbucia algumas palavras. O músico se alimenta sozinho e entende tudo o que as pessoas falam. Por ser muito querido, sempre recebe o carinho de fãs e de amigos da música. 

Arlindo, inclusive, será avô em dose dupla. Arlindinho será pai de um menino, e a outra filha do sambista também está grávida. A notícia tem mexido com o ânimo do avô coruja e ajudado em sua recuperação.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias