Carnaval

Arlindo Cruz depende de um laudo médico para poder desfilar no Carnaval no Anhembi

Músico será homenageado pela escola X9 Paulistana

Arlindo Cruz posa ao lado de sua família ao receber alta no hospital
Arlindo Cruz posa ao lado de sua família ao receber alta no hospital - Reprodução Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Se um laudo médico autorizar, o cantor Arlindo Cruz, 60, que ainda se recupera de um AVC, poderá participar do Carnaval paulistano daqui duas semanas. A informação foi dada por Arlindinho, 27, filho do cantor. Arlindinho costuma fazer tributos ao pai em shows.

“Estou dependendo do laudo do médico. Se ele for, o Anhembi vai abaixo. Imagina a primeira aparição dele em público? Sou a favor desde que o médico autorize, não podemos colocá-lo em risco. Mas, se estiver dentro dos conformes, estou dentro”, disse ao GShow.

Arlindo Cruz sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em março de 2017. Desde aquela época que vem evoluindo gradativamente. E o ápice seria receber o aplauso do público em grande estilo. “Uma emoção linda. Ele merece sentir essa energia das pessoas. Acho que isso pode fazê-lo ter mais força e melhorar ainda mais”, completou Arlindinho.

A escola de samba vai passear pela trajetória do artista. A família do músico também estará presente assim como artistas que fazem parte da vida dele, tais como Dudu Nobre e Péricles.

Arlindo Cruz recebeu alta em julho do ano passado e tem tido melhoras. Já balbucia algumas palavras. O músico se alimenta sozinho e entende tudo o que as pessoas falam. Por ser muito querido, sempre recebe o carinho de fãs e de amigos da música. 

Arlindo, inclusive, será avô em dose dupla. Arlindinho será pai de um menino, e a outra filha do sambista também está grávida. A notícia tem mexido com o ânimo do avô coruja e ajudado em sua recuperação.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem