Carnaval 2018

'Se sua fantasia estiver confortável é porque não está bonita', afirma ex-BBB Cacau Colucci

A musa Cacau Colucci desfila pela Dragões da Real
A musa Cacau Colucci desfila pela Dragões da Real - Nelson Almeida/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Maria Angelica Mazzoni
São Paulo

A ex-BBB Cacau Colucci, 36, participou na madrugada deste domingo (11) de seu sétimo desfile pela Dragões da Real no sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

A veterana revelou em entrevista ao "F5" que já passou por diversos apuros diferentes ao longo desse tempo.

"Já aconteceu de [o adereço de] cabeça cair, da calcinha ficar muito larga e quase aparecer tudo, em outro ano ela foi descendo", relembra.

Para a loira, fantasia de Carnaval é sempre um pouco incômoda. "Eu falo que nunca dá para sentir que a roupa está super confortável como se fosse um pijama. Impossível. Eu brinco que se você estiver se sentindo assim é porque a sua fantasia não está bonita", afirmou.


Rita Cadillac é barrada em estúdio da Globo após desfile da Rosas de Ouro

'Não fico mais musculosa porque não consigo', afirma Juju Salimeni, rainha de bateria da X-9

Com forte gripe, Sabrina Sato tomou injeção e antibióticos para desfilar pela Gaviões


Ela confessou que para o desfile desta noite, seu adereço de cabeça era a peça que mais incomodava. "Tudo bem, tem que ser assim. Coisas mínimas sempre existirão. Estou super confiante com a fantasia deste ano. A gente aprende com o que não dá certo na avenida."

Para este ano, a passista disse que não investiu em um tapa-sexo e estava confiante que a fantasia seguiria firme por todo o desfile.

"Na parte de cima eu estou com um 'lib' para garantir que nada ficará exposto. Não quero que a escola perca pontos por minha causa". Por conta desse comprometimento, Cacau diz que a responsabilidade com a escola aumenta ano a ano.

"As pessoas esperam de muito de você, para ver sua roupa, o seu samba, para te ver e também o seu comprometimento", refletiu. E complementou dizendo que adora a troca de carinho com o público. "Se você não gosta desse contato com as pessoas, não tem nem que estar aqui."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias