Carnaval 2018

De traje de gala a fantasias de oncinha, confira 'looks' de famosos no Carnaval da 'Vogue' 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Baile da Vogue, que aconteceu no hotel Unique, em São Paulo (SP), na noite desta quinta (1º), abriu oficialmente as comemorações do Carnaval no mundo das celebridades.

Com o tema "Divino, Maravilhoso", que homenageava diferentes culturas do Brasil, a festa de gala teve como rainha a atriz Marina Ruy Barbosa, que atualmente vive a mocinha Amália de "Deus Salve o Rei", atual trama das 19 horas da Globo. Sabrina Sato e Bruno Astuto foram os apresentadores do evento. 

Jojo Todynho, que estourada com o hit "Que Tio Foi Esse?", atraiu todos os holofotes da festa. A cantora vestia um longo dourado, de mangas compridas, com uma fenda na lateral de uma das pernas e cujo decote não escondia seus seios fartos uma espécie de marca registrada. 

Luiza Brunet optou por um longo azul com recortado. Já Ticiane Pinheiro e Valesca Popozuda escolheram fantasias de brigadeiro e onça, respectivamente, para curtirem a festa.

Na galeria, veja esses e outros looks de celebridades como Tatá Werneck, Bruna Marquezine, Luciana Gimenez e Kaka para curtirem a festa. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias