Celebridades

'Preta, pobre e gorda, eu sou uma afronta', diz Jojo Todynho, artista mais disputada do baile da 'Vogue'

Jojo Todynho no Baile da Vogue 2018
Jojo Todynho no Baile da Vogue 2018 - Thiago Duran, Francisco Cepeda e Deividi Correa/AgNews

Sarah Mota Resende
São Paulo

A rainha da festa era a atriz Marina Ruy Barbosa, a mocinha Amália da atual novela da faixa das 19 horas da Globo, "Deus Salve o Rei". Ninguém, entretanto, chamou mais atenção que a funkeira do momento, Jojo Todynho. "Preta, pobre e gorda, eu sou uma afronta para a sociedade", disse a cantora, minutos após fazer sua estreia no baile da "Vogue", que aconteceu no hotel Unique, em São Paulo, nesta quinta-feira (1º).

Estourada com o hit "Que Tiro Foi Esse?", Jojo chegou atraindo todos os holofotes. Vestia um longo dourado, de mangas compridas, com uma fenda na lateral de uma das pernas e cujo decote não escondia seus seios fartos —uma espécie de marca registrada. "Vim toda trabalhada no Barroco", afirmou, enquanto era guiada por sua equipe.

Ela, que no meio da semana se disse revoltada com o preço de uma roupa que achara bonita —R$ 799,00—, não deu as cifras da primeira peça que usou na noite, depois substituída por um macacão prata. "Não sei, amor, é de patrocinador", disse, rindo.

Mesmo entre dezenas de famosos, muitos seminus ou com fantasias extravagantes, só deu Jojo. Foi disputada por jornalistas, apresentadores de TV e tietes, incluindo famosos.

"Jojo, tira uma foto comigo?", pediu  Astrid Fontenelle, apresentadora da GNT, uma das organizadoras do evento, que recepcionava e entrevistada celebridades numa espécie de tapete vermelho do Oscar. "Jojo, agora fala aqui para o Amaury Jr.", pedia outra voz.

Assediada por todos, a cantora não se isolou. Dançou, subiu no palco, se divertiu, fez selfies. A agenda de shows segue "ótima, graças a Deus", assegura.

Do baile da 'Vogue', o próximo grande evento da carioca será no Carnaval de Salvador (BA), antes de desfilar pela "Beija-Flor", escola do Rio de Janeiro.

O ano da funkeira, que ganhou holofotes desde que participou do clipe "Vai Malandra", de Anitta, não poderia começa melhor.  

 
Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem