Carnaval 2018

Ao lado do noivo, Paris Hilton se apresenta como DJ no Carnaval de Salvador

Socialite se vestiu de borboleta com look cheio de pedras e capa longa

Paris Hilton exibiu o figurino composto por um vestido cheio de pedras e uma capa longa
Paris Hilton exibiu o figurino composto por um vestido cheio de pedras e uma capa longa - Caio Duran/Divulgação

São Paulo

A socialite americana Paris Hilton, 36, se apresentou como DJ no Carnaval de Salvador na madrugada deste domingo (11). Ela estava acompanhada do noivo, o ator Chris Zylka.

Fantasiada de borboleta, a herdeira dos hotéis Hilton é uma das atrações de um camarote localizado no circuito Dodô, na orla da capital baiana.

Durante a apresentação, a socialite exibiu o figurino, composto por um vestido cheio de pedras e uma capa longa. "Olá, brasileiros sexys", gritava ela entre as músicas.

Em seu Instagram, Hilton publicou vídeos dançando ao lado de Zylka no palco do camarote. Após o show, ela foi escoltada por diversos seguranças para a área vip da boate, onde posou para fotos com foliões.


Rita Cadillac é barrada em estúdio da Globo após desfile da Rosas de Ouro

'Não fico mais musculosa porque não consigo', afirma Juju Salimeni, rainha de bateria da X-9

Com forte gripe, Sabrina Sato tomou injeção e antibióticos para desfilar pela Gaviões


NOIVADO

Recentemente, Hilton ficou noiva, e contou a novidade para seus fãs em publicação feita no Instagram. 

Na foto do pedido, que aconteceu nas montanhas de Aspen, nos EUA, Zylka aparece segurando o anel de joelho na neve. O casal assumiu o relacionamento em fevereiro de 2017.

A socialite e o noivo pretendem fazer três casamentos. Mas nada de básico: uma festa em cada lugar do mundo. "No meu 21º aniversário eu fiz cinco festas. Então talvez para o meu casamento eu faça uma festa europeia, outra americana e uma para todas as pessoas ao redor do mundo", disse Hilton.

Em suas redes sociais, a socialite posta fotos constantemente ao lado do noivo e exibe sempre que pode seu anel de noivado, que custou cerca de U$ 2 milhões (R$ 6,4 milhões).

 
Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem