Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval 2018

Tati Minerato se emociona com a Gaviões e diz que volta nem que seja empurrando carro

'A bateria é o coração da escola e o meu coração está partido'

Tati Minerato no Camarote do Anhembi
Tati Minerato no Camarote do Anhembi - Eduardo Martin/Agnews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Expulsa de participar do desfile deste ano da Gaviões da Fiel depois do desentendimento com a imperatriz, Renata Teruel, a rainha Tati Minerato afirmou na madrugada deste domingo (11) estar destruído e que voltará a desfilar pela agremiação nem que seja empurrando carro.

"Estou destruída. Dói, dói muito. A bateria é o coração da escola e o meu coração está partido e doendo muito", disse Minerato, logo após ver do camarote a bateria passar pelo Sambódromo do Anhembi, na zona norte de São Paulo.

Com os olhos cheio de lágrimas, Minerato contou que está na Gaviões há quase 20 anos e que já passou por vários setores da escola. "Para mim é difícil demais estar desse lado, mas respeito a decisão da escola. Volto nem que tenha que seja para empurrar carro, mas estarei dentro da pista desfilando pela Gaviões no ano que vem."


Rita Cadillac é barrada em estúdio da Globo após desfile da Rosas de Ouro

'Não fico mais musculosa porque não consigo', afirma Juju Salimeni, rainha de bateria da X-9

Com forte gripe, Sabrina Sato tomou injeção e antibióticos para desfilar pela Gaviões


A saída de Tati Minerato e de Renata Teruel fez com a madrinha da escola, Sabrina Sato, reinasse quase absoluta à frente da bateria. Além de Sato, a Gaviões teve que chamar para frente da bateria a musa Francine Carvalho, que está há quatro anos na agremiação.

Minerato afirmou que recebeu apoio do público, de artistas e de pessoas ligadas ao Carnaval. Entre os famosos, a rainha afirmou que Sabrina Sato mandou mensagens a ela. "Sabrina mandou mensagem dizendo que lamentava toda a situação e que estava comigo para o que precisasse. Falei que ela ia representar muito bem e é o que ela está fazendo."

Durante a passagem de Sato pela avenida, a apresentadora da Record mandou beijos para Minerato. Alguns integrantes da agremiação também pararam para cumprimentar a rainha que estava no alambrado.

Questionada se a briga lhe trouxe amadurecimento, Minerato disse que o episódio fez com que ela aprendesse. "Tudo é aprendizado na vida. Se não é com amor é com dor." Ela afirmou ainda que o que a conforta é saber que a irmã, a modelo e ex-"A Fazenda", Ana Paula Minerato, e mãe estão desfilando pela Gaviões.

A rainha disse ainda que o desfile da Gaviões da Fiel estava lindo e ressaltou a empolgação do público. "É incrível ver a empolgação da arquibancada e de quem está desfilando. A escola tem que estar onde merece, que é no desfile das campeãs."

BRIGA

Tati e a "rival" na ocasião, Renata Teruel, se estranharam em um dos últimos ensaios da escola. Usando uma asa de borboleta gigante, Tati esbarrou na colega, que a empurrou. Ela empurrou de volta e as duas acabaram sendo separadas por membros da escola que estavam no desfile. As duas acabaram sendo expulsas do desfile de 2018.

Ex-"A Fazenda" e irmã de Minerato, Ana Paula afirmou um dia antes do desfile que ia para a passarela do samba como se tivesse perdido uma parte do corpo. "Vou para a avenida mas me faltando um braço. Sinto muito por tudo o que aconteceu e mais ainda por não estar com minha irmã."

Ana Paula é musa da Gaviões e afirmou que a irmã faria muita falta porque ela é uma das figuras mais esperadas da torcida. "Acho que ela era uma das figuras mais esperadas do desfile da Gaviões da Fiel. Acho que a escola fará um desfile linda, mas faltará a rainha deles."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem