Carnaval 2018

Modelo Júlia Menezes é a nova musa da X-9 Paulistana

A musa X-9 Paulistana Júlia Menezes
A musa X-9 Paulistana Júlia Menezes - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A escola de samba X-9 Paulistana anunciou a modelo e atleta fitness Júlia Menezes como a nova musa da agremiação, que foi a campeã do Grupo de Acesso do Carnaval paulistano 2017. "Quando veio o convite da X-9, estava plena, muito bem com a minha forma e com meu espírito. Não tive dúvidas, aceitei o convite na hora."

No Carnaval de 2017, Menezes desfilou pela Unidos do Peruche, que ficou em 11° lugar. A musa também já desfilhou por cinco anos pela Salgueiro, no Rio. "Ser convidada para ocupar um cargo tão importante de uma escola campeã como a X-9 é mais do que uma honra. É sempre muito gratificante fazer parte dessa festa maravilhosa", afirmou a gaúcha.

Capa da revista Sexy de novembro, Menezes afirmou que está mais do que preparada para encarar mais um ano de muito samba no pé. "Nos últimos meses estive muito focada nos meus treinos e na minha dieta em preparação para as competições fitness, que são meu foco."

A musa disse que está bem consigo mesma e que pretende levar toda essa confiança para o sambódromo e para a comunidade. "Quero ser uma inspiração a mais para todos. Podem contar com toda minha disposição, alegria e, claro, muito samba no pé."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias