Andressa Urach dá bronca em garota de programa do caso Neymar: 'Envergonha a classe'
Influenciadora diz que profissionais do sexo seguem um código de conduta, ignorado por Nayara Macedo: 'Não pode quebrar a confiança'
Andressa Urach pediu à garota de programa que afirma ter feito sexo com Neymar que pare de falar sobre o suposto ocorrido. A criadora de conteúdo adulto disse em um vídeo postado nas redes sociais que Nayara Macedo, conhecida pelo nome artístico Any Awuada, estaria passando dos limites em busca de projeção —financeira e social.
"Vamos parar de falar. Você pode provar tudo o que você está falando na imprensa? Será que o dinheiro que você está ganhando você não vai ter que pagar indenização? Será que toda essa fama, que era para ser um dia, que está se entendendo, não pode custar outras coisas na sua vida?", questionou ela.
A influenciadora ainda disse a Nayara que ela está mexendo com uma pessoa admirada no país, o que seria "complicado".
"Esquece isso, filha. Se ninguém tem coragem de te falar, mamãe aqui vai te falar. Você está mexendo com o ídolo de muitas pessoas. É muito complicado, tá? Deu, bebê? Chega. Você já conseguiu atingir o seu objetivo de fama, de dinheiro."
O caso também repercutiu entre um grupo de modelos, que está se manifestando contra o uso indevido do título profissional para se referir a garotas de programa.
Andressa afirmou que a polêmica envergonha as garotas de programas, profissão que, segundo ela, segue um código de conduta.
"Está quebrando uma confiança que o cliente tem. Você está envergonhando as meninas, você não está cumprindo com a sua palavra e você está buscando tudo pela fama. Errou? Todo mundo erra, mas não insiste nisso."
Comentários
Ver todos os comentários