Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Selton Mello viraliza com reação ao prêmio de Fernanda Torres no Globo de Ouro

Ator, que interpreta Rubens Paiva no filme 'Ainda Estou Aqui', emociona internautas

Selton Mello e Fernanda Torres
Selton Mello chora ao abraçar Fernanda Torres após ganhar o prêmio no Globo de Ouro - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Selton Mello viralizou nas redes sociais com sua reação à vitória de Fernanda Torres no Globo de Ouro como Melhor Atriz Dramática por "Ainda Estou Aqui". Ele, que interpreta Rubens Paiva no filme de Walter Salles, vibrou com o anúncio do nome da amiga na premiação realizada na noite deste domingo (5), em Los Angeles, Estados Unidos.

O ator levantou-se, começou a bater palmas e gritou "Nanda!" várias vezes. Após ela descer do palco, ele correu para abraçar a colega bastante emocionado nos bastidores. Selton não segurou a emoção e chorou com Fernanda.

Selton também compartilhou em suas redes detalhes do jantar da premiação. O luxo do local e os convidados ilustres da celebração impressionaram o artista. "Estamos chegando. Pra frente, Brasil", disse.

Primeira atriz brasileira a triunfar na premiação na categoria de protagonista, Fernanda Torres venceu interpretando Eunice, desbancando Nicole Kidman, por "Babygirl", Angelina Jolie, por "Maria Callas", Kate Winslet, por "Lee", e Tilda Swinton, por "O Quarto ao Lado". A disputa, especialmente acirrada nesta edição, ainda contou com Pamela Anderson, indicada por "The Last Showgirl".

Fernanda Torres é a terceira atriz brasileira a ser indicada ao Globo de Ouro. A primeira foi Sonia Braga, lembrada pela premiação em três ocasiões: como atriz coadjuvante em "O Beijo da Mulher-Aranha" (1986), "Luar sobre Parador" (1989) e "Amazônia em Chamas" (1995). Posteriormente, Fernanda Montenegro foi indicada ao troféu de Melhor Atriz em Filme Dramático por "Central do Brasil", também dirigido por Walter Salles, na cerimônia de 1999.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem