Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Juliette e noivo, Kaique Cerveny, fazem tatuagem de casal: 'Enlouqueci'

Juntos desde 2023, os dois ficaram noivos no ano passado

A imagem mostra uma mulher com cabelo longo e castanho, sentada em uma mesa de tatuagem, apoiando o rosto com a mão. Ela está sorrindo e olhando para um homem ao seu lado, que está segurando a mão dela. O homem tem cabelo curto e barba, vestindo uma camiseta preta com listras brancas e vermelhas. Ao fundo, um tatuador com cabelo cacheado e máscara está preparando a máquina de tatuagem. A sala tem janelas grandes com vista para prédios e uma luz em formato de anel.
Juliette e o noivo, Kaique, fazem tatuagem de casal - @juliette no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora e ex-BBB Juliette Freire e o noivo, o atleta Kaique Cerveny, fizeram tatuagens combinando. Neste sábado (18), a artista compartilhou vídeos em seu Instagram dos bastidores do processo. "Minha gente, enlouqueci. Vamos fazer uma tatuagem de casal", disse nos stories.

"Não dá para correr mais agora", disse Cerveny, brincando sobre os dois terem que ficar juntos agora que a relação está eternizada na pele.

Ela tatuou a palavra "boyzinho" na região lombar das costas, acima do cóccix. Ele tatuou "boyzinha" na mão.

A palavra seria uma referência, segundo internautas, ao futuro lançamento musical da artista. "Juliette tá marqueteira demais", escreveu uma fã nos comentários.

Os dois ficaram noivos no ano passado, quando Kaique pediu Juliette em casamento durante a festa de aniversário de 35 anos dela.

Kaique é estudante de nutrição e atleta. Ele foi campeão brasileiro de crossfit em 2019, e participa de competições internacionais, além de praticar ciclismo e natação.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem