Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Globo de Ouro

Fernanda Torres, Selton Mello e Walter Salles posam juntos no Globo de Ouro

Elenco e diretor de 'Ainda Estou Aqui' concorrem em premiação americana com filme

Três pessoas posam para a foto em um evento, com um fundo de folhagem verde. A mulher à esquerda usa um vestido preto e brincos grandes, sorrindo. O homem ao centro, com cabelo cacheado e barba, veste um terno preto e uma camisa branca. O homem à direita, com cabelo grisalho, aponta para a câmera e também está vestido de terno preto. Ao fundo, é possível ver outras pessoas e uma estrutura arquitetônica.
Fernanda Torres, Selton Mello e Walter Salles no Globo de Ouro 2025 - X @sonyclassics
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Fernanda Torres, Selton Mello e o diretor Walter Salles representam "Ainda Estou Aqui" no Globo de Ouro 2025. O trio posou junto antes do início da premiação, no tapete vermelho do evento.

O longo concorre na categoria de melhor filme em língua não inglesa, e a atriz é uma das indicadas como melhor atuação.

"A santíssima trindade do cinema brasileiro dominando uma das maiores premiações internacionais", escreveu o perfil @magnovaldo_. "Os maiores. Estou emocionado", escreveu o perfil @Luis_carneiroo.

A atriz agitou as redes sociais com o look escolhido para a premiação. Ela usou um vestido preto de gola alta e mangas compridas e que deixa as costas à mostra, do estilista Olivier Theyskens.

"A vitória já existe! A resistência tem sido gigante diante da indústria cinematográfica. 'Ainda Estou Aqui' de Walter Salles mostra ao mundo que não estamos brincando em serviço e a entrega é de qualidade. O que vier desse processo é a ponte que construímos para as próximas gerações", escreveu ela em seu Instagram.

Horas antes da premiação, Selton celebrou o alcance do cinema brasileiro no cenário internacional e afirmou que o dia vai ser bonito.

"Sei que vou ver um monte de gente que eu admiro, que eu sou fã. Isso vai ser a nossa capacidade expressiva sendo reconhecida no mundo."

Já Walter Salles ressaltou em uma entrevista à Folha ser difícil que eles recebam os troféus, mas disse que o maior presente o elenco já ganhou.

"É o retorno do público brasileiro às salas de cinema para vivenciar esse filme de uma forma coletiva e para se reencontrar com uma parte da história do Brasil que merecia ser melhor investigada."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem