Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Tuca Andrada expõe Jojo Todynho após comentário sobre corte de desfile: 'Atorzinho'

Dupla troca ofensas há alguns meses nas redes sociais e cantora se defende: 'Ele me atacou e eu fui recíproca'

Em foto colorida, um homem e uma mulher são colocados lado a lado
Tuca Andrada e Jojo Todynho - Divulgação/Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A troca de ofensas entre Tuca Andrada, 59, e Jojo Todynho, 27, já vem se arrastando nas redes sociais há algum tempo, mas foi só recentemente que o ator expôs uma mensagem direta que recebeu da cantora em outubro. Na mensagem, a campeã de A Fazenda 12 (2020), na Record, o chama de "atorzinho de beira de estrada" e questiona se ele não tem previsão de retorno para atuar em uma novela. A última produção de Tuca foi "Amor de Mãe" (2019), na Globo.

Jojo escreveu: "Vai tomar dentro da sua olhota até vazar, está sem novela para fazer? Atorzinho de beira de estrada". A mensagem seria uma resposta ao comentário de Tuca sobre a notícia de que Jojo teria sido retirada da lista de convidados para desfilar representando uma marca de roupas no São Paulo Fashion Week. "Se eu disser que sinto um 'gostinho' por isso acontecer, que horas vão começar a espalhar que eu sou racista e misógino?", alfinetou o ator.

Tuca Andrada respondia a um print sobre a notícia de que a marca Meninos Rei teria desistido de colaborar com Jojo após a cantora se envolver em debates políticos e ser criticada por sua aproximação com políticos que fazem discursos contrários aos direitos da comunidade LGBTQIAPN+. Na época, a grife justificou a desistência alegando que não recebeu as medidas exatas da cantora a tempo para confeccionar a roupa do desfile.

Em uma página da rede social, Jojo se defendeu da exposição de Tuca: "Ele me atacou e eu fui recíproca".

Recentemente, Jojo decidiu retirar das plataformas digitais a música de sucesso "Arrasou, Viado", lançada em 2018. O movimento ocorreu no mesmo período em que a funkeira passou a ser associada a figuras ligadas ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o que provocou reações negativas de várias personalidades públicas, incluindo Xuxa Meneghel, que expressou sua decepção com a mudança de postura de Jojo.

Jojo não ficou calada. Ela respondeu Xuxa, referindo-se à apresentadora como uma "branca privilegiada" e dizendo que ela "não tinha moral" para criticá-la. "Então, Xuxa, eu digo diretamente pra você e para todas as outras pessoas que estão tomando partido de um lado sem entender o outro: se eu tive alguma atitude, foi porque algo me fizeram. E também não fale de mim se você não calçou meus chinelos de prego", rebateu a também influenciadora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem