Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Rod Stewart diz que pensa em desfazer de sua coleção de carros esportivos

Cantor reclama da má condição das estradas no Reino Unido: 'Muitos buracos'

Em foto colorida, homem posa com sua coleção de cinco carros esportivos no quintal de sua casa
Rod Stewart e seus cinco carros esportivos no quintal de casa - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Apaixonado por carros esportivos, Rod Stewart, 79, é dono de uma luxuosa coleção de veículos das renomadas marcas italianas Ferrari e Lamborghini. No entanto, o intérprete de "I Don't Want to Talk About It" e "Forever Young" tem pensado em desfazer do acervo, e o motivo chama a atenção: a má condição das estradas do Reino Unido. Isso mesmo, as rodovias inglesas estão repletas de buracos.

Rod desabafou sobre o assunto para seus seguidores. "Sou extremamente afortunado e eternamente grato por ser proprietário destes cinco lindos carros esportivos híbridos que, na minha opinião, são verdadeiras 'obras de arte'. Infelizmente, devido aos muitos buracos em nossas estradas, talvez seja necessário procurar novos proprietários para eles", lamentou.

O cantor britânico ainda lembrou que a paixão por carros é antiga. "Dirijo esses carros italianos icônicos desde a década de 1970. Adoro. Amo os meus carros", comentou Stewart, que também agradeceu aos fãs pelo apoio ao seu trabalho, o que lhe possibilitou construir a luxuosa coleção. "Este post é para meus fãs: obrigado, porque vocês são a única razão de eu tê-los."

Por fim, ele encerrou a publicação com um recado direto aos haters, antecipando possíveis críticas sobre a possibilidade de se desfazer da coleção. "Não se preocupem, porque eu não leio e nunca leio os comentários", concluiu Stewart, que no início do anos vendeu os direitos de suas músicas. Segundo o jornal o The Wall Street Journal, a empresa Iconic Artist Group adquiriu o catálogo musical, gravações e imagens por cerca de US$ 100 milhões (R$ 611 milhões).

.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem