Rezende diz que não processou Virginia Fonseca após fim de relação: 'Não tem intriga'
Youtuber se manifesta após a repercussão sobre um processo de milhões contra a ex-namorada
A separação conturbada entre Rezende e Virginia Fonseca voltou a virar assunto nas redes sociais após o influenciador Felca afirmar que a mulher do cantor Zé Felipe foi processada pelo youtuber após o fim do relacionamento. Rezende resolveu se pronunciar nesta quarta-feira (6) por causa da repercussão do episódio entre seus seguidores. Ele disse que não entrou na Justiça contra a ex.
Rezende começou explicando o que teria acontecido: "A Virginia decidiu sair antes da empresa e ela tinha um contrato. É normal isso acontecer e é normal ter uma multa baseada em investimentos da empresa, projetos fechados e projetos futuros", reforçou o youtuber. "Ela definiu [a saída], foi acordado e está tudo ok. Não entendo por que depois de 5 ou 6 anos continuam batendo na mesma tecla", comentou.
Por fim, ele pediu: "Parem de ficar fazendo associações, associando pessoas, ficar criando uma história, causar intriga. Não tem intriga, não tem rancor, tem tempo isso, muito tempo. Deixa disso, já foi, já está certo e resolvido", completou ele.
Rezende e Virginia namoraram entre 2018 e 2020. Na época, a influenciadora, que anda faturando milhões com contratos publicitários, era contratada da agência ADR, da qual o youtuber é sócio. O vínculo determinava que 50% de tudo o que ela recebesse seria destinado à empresa. Eles terminaram o relacionamento e Virginia decidiu deixar a ADR.
Logo em seguida, a influenciadora entrou na Justiça com um processo não só pedindo a anulação da multa, no valor de R$ 4 milhões, como solicitando os seus direitos trabalhistas. O youtuber alegou quebra de contrato e bateu o pé com relação a receber a quantia indenizatória. Em 2021, a mulher do cantor Zé Felipe fez um acordo e pagou R$ 2 milhões a Rezende.
Comentários
Ver todos os comentários