Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Dançarina de Claudia Leitte morreu aos 21 anos após parada cardíaca em ensaio, diz namorado

Companheiro de Isabella Soares afirma que jovem tinha insuficiência cardíaca e lúpus

Duas mulheres posam juntas em frente a um grande painel com a imagem de Claudia Leitte. A mulher à esquerda usa uma jaqueta preta com flores, calça jeans e tênis. A mulher à direita veste uma camiseta branca e calças verdes, sorrindo enquanto abraça a outra. O fundo é um painel claro com o nome 'CLAUDIA LEITTE' e a palavra 'IMTEMPORAL' em destaque.
Claudia Leitte com dançarina Isabella Soares, morta aos 21 anos - Instagram @bella23soares
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A morte de uma das dançarinas de Claudia Leitte, aos 21 anos, pegou a cantora de surpresa. Isabella Soares fazia parte do grupo de bailarinos do projeto "Intemporal" da artista e morreu no último sábado (2).

Claudia fez uma homenagem nas redes sociais para a jovem e desejou forças a família. "Ainda não me recompus. Descanse em paz, amada e inesquecível Bella! Que o consolador cuide da família e dos nossos corações."

Após a repercussão, o namorado da jovem afirmou que a causa da morte foi uma parada cardíaca durante um dos ensaios de dança.

"Não estou aqui para me vitimizar e nem ser o coitado. Isabella tinha insuficiência cardíaca e lúpus. Os médicos fizeram o possível para reverter o quadro, mas infelizmente não conseguiram."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem