Mansão de Hebe Camargo vai a leilão, mas não recebe lances
Localizada em São Paulo, foi avaliada em valor milionário, apesar de estar em ruínas
Um das mansões em que Hebe Camargo morou não gerou interesse em possíveis compradores. Colocada a leilão por valor milionário, a casa não recebeu ofertas.
Hebe morou na mansão, localizada no bairro do Morumbi, em São Paulo, de 1980 até o ano 2000, quando seu então marido, Lélio Ravagnani, dono do imóvel, morreu. A falecida apresentadora promovia festas e recebia muitos convidados famosos durante os 20 anos em que lá morou.
Contudo, hoje, a mansão está em ruínas. A empresa Wv Soluções Logísticas abriu um processo para cobrar dívidas da família Ravagnani e o Juiz Fábio Junqueira determinou a venda.
Conforme o processo, a casa, em seu estado atual, foi avaliada em R$ 8,2 milhões e o lance mínimo no leilão deveria ser de 50% do valor — R$4,1 milhões. Nas duas tentativas, o imóvel não recebeu lances viáveis.
O processo descreve o estado da famosa "Casa da Hebe" como "em ruínas devido ao seu abandono" e diz que, ao mesmo tempo, é um imóvel de grande porte, o que restringe a quantidade de interessados por exigir alto poder aquisitivo.
Comentários
Ver todos os comentários