Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Fabiana Justus faz festa para celebrar aniversário e remissão do câncer

'Festa comemorando a vida', afirmou Ticiane Pinheiro, ex-madrasta da influenciadora

A imagem mostra uma mulher sentada em uma superfície escura, vestindo um vestido longo com listras em tons de dourado e creme. O vestido tem um decote em coração e uma fenda que revela parte da perna. Ela tem cabelo preso e usa maquiagem. O fundo é escuro, e o chão é de madeira clara.
Fabiana Justus na festa de aniversário - Reprdução/https://www.instagram.com/fabianajustus
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A influenciadora Fabiana Justus comemorou o aniversário de 38 anos neste sábado (5) com shows de Afonso Nigro, Aline Rosa e Buchecha em uma festa lotada de amigos e familiares.

A filha de Robertos Justus celebrou também o sucesso do tratamento contra a leucemia —ela fez um transplante em abril e os exames indicam boa recuperação.

"Encarar de frente a finitude da vida me fez perceber o quanto ela é curta, frágil e a qualquer momento tudo pode mudar", disse em discurso durante a festa. "Nesse momento tão difícil, eu não pensei no trabalho, não pensei em coisas materiais, eu só pensei nas pessoas. São pessoas que estão aqui hoje, que eu amo e que fazem a diferença na minha vida".

Fabiana descobriu a leucemia em janeiro. Mãe de um bebê de cinco meses na ocasião, ela precisou interromper a amamentação por causa do tratamento e passou períodos internada e distante da família. A influenciadora tem também duas filhas gêmeas, de cinco anos. As duas participaram da festa de aniversário.

"Festa comemorando a vida", escreveu Ticiane Pinheiro, ex-madrasta de Fabiana, na legenda de um vídeo em que os convidados dançam animados na celebração.

A influenciadora foi aplaudida pelos convidados ao chegar à festa. "Parece uma top model internacional", elogiou a mãe, Sacha Chryzman.

"Ela me ensinou muito dentro daquele quarto (de hospital) sobre resiliência, fé e força", disse a enfermeira Simone Nunes, que é amiga e trabalha com Fabiana.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem