Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Carol Francischini diz que foi agredida pelo irmão a mando da mãe: 'Não vejo minha filha há um ano'

Modelo afirma que registrou boletim de ocorrência e que está sendo ameaçada pelos parentes

A imagem mostra uma mulher com cabelo castanho claro, liso e levemente ondulado, usando uma blusa preta de mangas longas que deixa os ombros à mostra. Ela está olhando diretamente para a câmera, com uma expressão neutra. O fundo é de uma cor clara, criando um contraste suave com a blusa escura. A mulher usa brincos circulares prateados.
Caroline Francischini - Instagram @francischinicaroline
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Caroline Francischini publicou nas redes sociais um relato de agressão que teria sofrido do irmão a mando da mãe. A modelo postou um vídeo do momento e afirmou que o parente obedeceu uma ordem de vir a São Paulo para ameaçá-la.

"Nunca desistir. Esse homem do vídeo é meu irmão. Ele obedeceu minha mãe narcisista para vir para São Paulo buscar minha filha e levar ela embora, para ganhar pensão", disse.

De acordo com a modelo, ela não tem notícias de Valentina, 11, há mais de um ano, e não sabe onde a menina está. A criança nasceu em dezembro de 2012.

"Fui muitas vezes atrás. Tinha Maria da Penha contra ele, mas venceu e eu não sabia. Estou recebendo ameaças de novo, já fiz boletim de ocorrência. Primeira Maria da Penha entre irmãos no Brasil."

Caroline ainda disse que Valentina estaria sofrendo alienação parental de sua mãe, mas afirmou estar melhor do que há um ano. "Difícil lidar com narcisista. Justiça tarda, mas não falha."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem