Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Tenho os meus problemas e cada um que resolva os seus', diz Wanessa Camargo sobre briga na família

Acompanhada de Dado Dolabella no Rock in Rio, cantora disse estar em momento de paz: 'Nada nos atinge'

Wanessa Camargo no segundo dia do Rock in Rio - Manoella Mello - 14.set.2024/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Wanessa Camargo chegou animada na segunda noite do Rock in Rio. Fã de Imagine Dragons (por influência dos filhos José Marcus e João Francisco), a cantora estava ainda mais animada em curtir uma noite romântica com Dado Dolabella. "A gente está muito feliz e um momento de paz. Nada nos atinge", diz.

Em um momento "Shine it on", ela falou sobre como é estar no meio da confusão envolvendo o pai Zezé Di Camargo e o irmão Igor por causa da batalha judicial entre Graciele Lacerda e Amabylle Eiroa. "Não me meto. Tenho os meus problemas e cada um resolva o seu. O B.O é deles e não meu", dispara.

Ela também não escondeu que a relação de sua mãe, Zilu Godoi, com Dado, é difícil. "Eles têm suas diferenças, mas o importante é que ela respeita as minhas histórias e a gente entende que tem coisas que a gente tem que colocar limites. A minha mãe é minha mãe, eu a amo de paixão e ela não é obrigada a estar de acordo com as minhas escolhas, mas ela respeita e isso é importante".

Ao lado, Dado ouviu e concordou. "O importante é que cada um está no seu quadrado. Não tenho nada contra ela. Pelo contrário. Ela me deu o amor da minha vida e estou aberto ao diálogo. Não depende só de mim".

A cantora também comentou sobre a experiência de participar do BBB 24 e lembrou que quando saiu da casa, ficou um tempo separada de Dado. "Você sai muito bagunçada, é uma experiência que mexe com a cabecinha da gente. Leva um tempinho para as coisas voltarem para o seu lugar. A gente conversou e tem muito amor, né? Então, quando tem muito amor, a gente tem vontade de ajustar as coisas para poder dar certo", disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem