Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Scheila Carvalho remove preenchimentos no rosto: 'Menos é mais'

Ex-dançarina do grupo É o Tchan diz que já não se sentia bem com o visual: 'O meu olhar e o sorriso estavam artificiais'

Em foto colorida, mulher de conjunto de listras faz foto para uma campanha de roupas em um estúdio
Scheila Carvalho afirma que não pretende mais fazer nenhum tipo de preenchimento - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Scheila Carvalho, 50, surpreendeu seus seguidores ao contar que decidiu remover os preenchimentos que aplicou no rosto nos últimos anos. A ex-dançarina do grupo É o Tchan explicou que já não se sentia bem com o seu visual e aí tomou a decisão de manter uma aparência mais natural. "O meu olhar e o sorriso estavam artificiais. Menos é mais", disse a também influenciadora.

Ela até publicou um vídeo mostrando o procedimento de retirada de ácido hialurônico, um ativo produzido naturalmente pelo corpo que possui propriedades hidratantes e estimulantes de colágeno.

O ácido hialurônico é encontrado no organismo, mas com o passar do tempo a sua produção diminui, precisando ser reposto através de aplicações tópicas ou injetáveis. "Olha só como meu olhar abriu! Recuperar a naturalidade do meu olhar e do meu sorriso foi a melhor sensação", disse Scheila após a segunda sessão realizada em um consultório médico.

Scheila, que foi eleita a morena do É o Tchan em 1997 no Domingão do Faustão, na Globo, afirmou que não pretende mais fazer nenhum tipo de preenchimento. "Agora é só estimular o colágeno. Nada de preencher. Esquece esse negócio de preencher. Não quero nem saber desse nome mais", disse ela nos stories do Instagram. "Tive o desejo de voltar à minha beleza natural", explicou mais uma vez sobre a decisão de reverter a intervenção estética.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem