Música

Há 20 anos, Scheila Carvalho era eleita a 'morena do Tchan'   

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Era domingo, 3 de agosto de 1997 quando o apresentador Fausto Silva anunciou a vencedora do concurso que ele elegeu a "morena do Tchan": Scheila Carvalho.

Na época, o grupo de axé era formado por compadre Washington, Beto Jamaica, Jacaré e Carla Perez –que fazia a dançarina do conjunto em versão loira. 

Nesta quinta (3), para comemorar 20 anos da vitória, Carvalho divulgou um vídeo na rede social Instagram relembrando a conquista. "Um misto de tantos sentimentos que nem sei como explicar o que senti naquele momento", disse a ex-dançarina. 

"Eu sou a prova viva de que os nossos sonhos, por mais que pareçam impossíveis, eles se realizam, basta ter amor e foco. Agradeço a Deus todos os dias por receber tanto carinho de vocês, e por ele ter me dado o dom e a oportunidade de levar alegria para tantas pessoas."

Carvalho, que ficou no grupo até 2005, venceu o concurso com 59,9% dos votos do público –Roseane Pinheiro, a segunda colocada, teve 40,1%. 

'VÍDEO SHOW'

Em participação no "Vídeo Show", atração vespertina da Globo, Carvalho deu detalhes do dia da vitória que diz ter "mudado sua vida completamente". "Tremia tudo e minhas mãos começaram a formigar", disse. 

VIDA PESSOAL 

Carvalho é casada com o cantor Tony Salles, vocalista da banda Parangolé –eles são pais de Giulia, 7. Recentemente, o músico foi diagnosticado com malária e precisou ficar internado por quase duas semanas, recebendo alta médica no dia 24 de julho

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias