Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Mulher de Gusttavo Lima se pronuncia após cantor ter prisão decretada

'O Senhor o protegerá de todo mal', escreve influenciadora Andressa Suita

Casal abraçado
Andressa Suita com o marido, Gusttavo Lima - Instagram/andressasuita
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mulher do cantor Gusttavo Lima, a influenciadora Andressa Suita se pronunciou nas redes sociais após o cantor ter sua prisão decretada.

Apesar de não falar propriamente sobre o que acontece, ela publicou um salmo bíblico no qual fala sobre proteção divina, além de fotos ao lado dos filhos e do marido.

"De onde vem meu socorro? Vem do Senhor. O Senhor o protegerá de todo mal, protegerá a sua vida. O Senhor protegerá a sua saída e a sua chegada, desde agora e para sempre", escreveu ela em um dos trechos.

A Justiça de Pernambuco determinou, na tarde de segunda-feira (23), a prisão preventiva (sem prazo definido) do cantor Gusttavo Lima. A decisão foi da juíza Andrea Calado da Cruz, do Tribunal de Justiça do estado, que também suspendeu o passaporte do cantor e eventual porte de arma de fogo do artista.

O cantor é suspeito de ter ajudado duas pessoas investigadas a ficarem fora do país. A decretação da prisão acontece no âmbito da Operação Integration, que envolve a influenciadora e advogada Deolane Bezerra —também nesta segunda, a Justiça determinou que ela seja solta.

A defesa do cantor afirma que a decretação da prisão é injusta, que ele é inocente e que tomará as medidas cabíveis. "O cantor Gusttavo Lima jamais seria conivente com qualquer fato contrário ao ordenamento de nosso país e não há qualquer envolvimento dele ou de suas empresas com o objeto da operação deflagrada pela polícia pernambucana", diz a nota.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem