Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ex-BBB 24 Alane Dias será musa da Grande Rio em 2025: 'Estou muito honrada'

Escola do Carnaval carioca irá homenagear o estado do Pará na Sapucaí

Bailarina formada, Alane diz que sabe sambar. "Amo dançar e o carimbó tem muito do molejo do samba'
Bailarina formada, Alane diz que sabe sambar. "Amo dançar e o carimbó tem muito do molejo do samba' - @alane no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Neste sábado (7), a modelo e atriz Alane Dias será anunciada como a nova musa da Grande Rio. A escola de Duque de Caxias, município da Baixada Fluminense, irá homenagear o estado do Pará no Carnaval 2025 e escolheu a ex-BBB como um dos destaques da agremiação.

O evento de apresentação de Alane, que é paraense, vai acontecer em Belém (PA), com direito à presença da rainha de bateria Paolla Oliveira e membros da diretoria da escola a agremiação.

Morando no Rio desde o fim do reality, em maio, Alane vai estrear na Sapucaí: "Estou muito honrada em ser musa em uma homenagem ao meu Pará. Poder representar meu estado e ajudar a levar a nossa cultura para a maior festa popular do mundo vai ser incrível", explicou

Bailarina formada, Alane diz também que sabe sambar. "Amo dançar e o carimbó tem muito do molejo do samba, então acho que vou tirar de letra essa parte. Mas é preciso ter fôlego para todo o percurso do Sambódromo, então vou me dedicar cada vez mais aos exercícios", avisou.

A escola promete mergulhar no universo do Carimbó para contar a história de Mariana, Jarina e Herondina, as Belas Turcas; e a Cabocla Jurema, que, conforme escreveu a agremiação na sinopse do enredo "personifica a própria floresta". Os carnavalescos Leonardo Bora e Gabriel Haddad prometem celebrar os mistérios, costumes e festejos da Amazônia paraense.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem