Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Abandono do pai, perdas e generosidade: Curiosidades de Keanu Reeves, que faz 60 anos

Da distribuição de presentes caros aos colegas às feridas do luto, astro de Hollywood tem vida recheada de histórias marcantes e inusitadas

O ator Keanu Reeves em três tempos - AFP / Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Keanu Reeves é, para muita gente, um mistério. Um simpático mistério, diga-se —o que só aumenta a curiosidade de fãs e admiradores sobre o astro de Hollywood. De hábitos simples (costuma ser visto andando de metrô por Nova York) e extremamente reservado em relação à vida pessoal, o ator já se deparou com duas mulheres nadando na sua piscina, após invadir a mansão onde ele vive, em 2014. Levou numa boa.

Não são só os espectadores de seus filmes de sucesso que o têm como ídolo. Quem trabalha diretamente com ele atrás das câmeras também guarda boas histórias para contar. A imprensa internacional já relatou que Reeves, cujo patrimônio ultrapassa os R$ 2 bilhões, teria dado motos Harley-Davidson aos dublês de "Matrix Reloaded" (2003) e, mais recentemente, relógios Rolex a quem o ajudou em "John Wick 4" (2023).

Reeves também tem seus dramas pessoais. Em determinado momento da vida, o luto fez parte da rotina. O ator perdeu uma filha ainda no ventre, uma ex-namorada e o melhor amigo, todos de forma trágica. Talvez por isso tenha dito em recente entrevista à BBC que pensa na morte "o tempo todo". Confira abaixo essas e outras curiosidades sobre o artista libanês que completa 60 anos (pois é) nesta segunda-feira (2).

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

Uma foto na galeria mostrava Keanu Reeves ao lado de uma mulher creditada como Jennifer Syme, mas era a atriz Mônica Bellucci. Texto e imagens foram corrigidos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem